Eventos Temáticos nos Espaços de Festas oferecem “função restaurante”.

Tempo de leitura: 3 minutos

O Cliente acessa o site, escolhe o local, data e verifica os buffets participantes. Escolhe quantos ingressos deseja e faz a aquisição pela plataforma.

Os Buffets Infantis e Casas de Festas estão sofrendo talvez o maior impacto negativo devido à situação da pandemia entre as pequenas e médias empresas em todo Brasil. Impedidas de trabalharem desde o primeiro decreto, de um dia para o outro, num período que se estende a mais de um ano, esses espaços de festas viram seus faturamentos reduzidos a zero.

Mas toda crise gera oportunidades e pensando nisso o aplicativo Festa Compartilhada irá lançar um novo modelo de entretenimento para esses espaços de festas: Eventos Temáticos em Buffets Infantis e Casas de Festas.

Marcelo Golfieri que é fundador do aplicativo e dono de uma franquia de buffets conta que a alternativa visa aproveitar o que os buffets infantis tem de melhor, que são seus espaços.

Os Espaços de Festas já trabalham com alimentação dentro de seu cotidiano e conta com uma estrutura física muito adequada para receber as famílias, já que normalmente possuem espaços grandes, arejados e o melhor, com estrutura de parque para as crianças, o que se torna um grande diferencial em relação aos próprios restaurantes”, diz.

Walmir Fernandes, também fundador do aplicativo conta como o formato funcionará:

Os Espaços de Festas poderão utilizar seus cardápios tradicionais ou poderão criar pratos específicos para os eventos temáticos. A ideia principal é que essas empresas usem seus espaços para oferecerem aos consumidores uma experiência diferenciada de um restaurante tradicional. No Eventos Temáticos dos espaços de festas, além da alimentação, os clientes terão acesso às atrações dos espaços que são os parques (brinquedos) e ainda contarão sempre com uma atração surpresa, que também já fazem parte do “metiê” dessas empresas”, afirma.

Dentro dos eventos temáticos, os clientes podem comemorar o aniversário das crianças, desde que respeitando as regras vigentes por conta da pandemia.

Os eventos serão divulgados e comercializados através de ingressos vendidos dentro da plataforma Festa Compartilhada. Criatividade é o que não falta a esse segmento e o app promete eventos do tipo:  dia da diversão com personagens infantis como Aladdin, Cinderela, Alice nos País das Maravilhas ou Peter Pan por exemplo, jantares românticos, almoços com “magia”, com animadores e recreadores, shows infantis, comemorações de datas especiais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Halloween, Chegada do Papai Noel, etc. 

APP Festa Compartilhada: Quer saber mais?

Falando do aplicativo festa compartilhada, os fundadores explicam que seu principal mote será possibilitar que os consumidores possam cotizar uma festa em um mesmo local, dia e horário, num modelo de festa inovador e inteligente, dentro da chamada “economia compartilhada”.

Mas enquanto isso não for possível, por conta da pandemia, criou essa alternativa divertida e criativa para as famílias com crianças e também uma forma de movimentar os espaços de festas, que são locais que proporcionam tanta alegria e diversão e que neste instante estão sendo tão sacrificados.

No momento o aplicativo está selecionando os espaços de festas que participarão da primeira etapa deste projeto, na cidade de São Paulo. O aplicativo Festa Compartilhada conta com um grande time de especialistas do segmento e além de vender os ingressos pelo site, fará uma grande ação de marketing para a divulgação!

Serviço:

Espaços de Festas interessados em conhecer mais detalhes, podem se cadastrar através do link: Clique Aqui

4 Comentários


  1. Não é simplesmente escrever qualquer coisa e publicar na
    internet. Obrigado pela informação. Vou compartilhar o seu
    artigo no meu instagram.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *