Festa Compartilhada é 1°lugar em programa Sebrae-SP

Tempo de leitura: 1 minuto

Em outubro de 2019 o APP Festa Compartilhada participou do programa Empreendedores 2019 – Encontro com Investidores. Com cerca de 200 empresas inscritas, o APP Festa Compartilhada recebeu o primeiro lugar na Categoria Inovação.

A seleção final foi realizada em um grande evento na Feira do Empreendedor em São Paulo, em um espaço aberto para cerca de 2000 pessoas, com a presença de jurados, investidores e grandes players do mercado de Startups e tecnologia no Brasil.

Evento Feira do Empreendedor 2019 – Sebrae (SP)

Um corpo de jurados altamente técnico e de relevância no segmento do empreendedorismo no Brasil, foi responsável pela avaliação dos projetos participantes.

Nomes como Tallis Gomes, fundador da Easy Táxi e a plataforma Singu, Bruno Nardon, responsável pelo desenvolvimento do aplicativo Rappi no Brasil, entre outros nomes de peso, interagiram com os empreendedores presentes.

Para Marcelo Golfieri e Walmir Fernandes, fundadores do aplicativo Festa Compartilhada, o prêmio de primeiro lugar na categoria Inovação, foi um claro sinal de que o aplicativo Festa Compartilhada é de fato um projeto inovador e que poderá criar um novo conceito de fazer festas no Brasil, na onda de uma tendência de consumo mais colaborativo e consciente.

Uma outra razão de contentamento da dupla responsável pelo App Festa Compartilhada, é a grande visibilidade que uma premiação dessa categoria oferece ao projeto, devido a grande credibilidade da Instituição SEBRAE.

Marcelo Golfieri e Walmir Fernandes

Logo após a premiação, tivemos contato com diversos empreendedores e investidores do segmento de startups, o que com certeza está nos ajudando muito no desenvolvimento e prospecção do projeto, relatam os dois empreendedores.

Festa Compartilhada, uma maneira diferente de comemorar!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *